ADRIAN GRANT E SUA REVISTA OFF THE WALL FORMAM UM ELO ENTRE MICHAEL JACKSON E OS FÃS
Em 1 de julho de 1988 a primeira edição da revista Off The Wall da história é publicada por Adrian Grant. que dá a revista, DEDICADA AOS FÃS DE MICHAEL, o nome de seu disco preferido do cantor.
A primeira edição foi publicada com 200 cópias, mas não demora muito para começar a ser lida ao redor do mundo, não apenas pelos fãs de Michael, mas pelo próprio Michael.
A primeira edição foi publicada com 200 cópias, mas não demora muito para começar a ser lida ao redor do mundo, não apenas pelos fãs de Michael, mas pelo próprio Michael.
Ele iniciou a revista trabalhando em sua própria casa e Michael, nesta época havia iniciado a sua primeira turnê solo, a Bad Tour.
Primeira edição da revista
Adrian Grant é acima de tudo FÃ de Michael Jackson. NUNCA usou o acesso e a confiança que tinha de Michael e desenvolveu trabalhos importantes sobre ele. A revista Off The Wall foi só o primeiro trabalho.
Como ele NUNCA foi marqueteiro e muito menos fez nome em cima de Michael, não aparece em programas de tv.
Por que não interessa para a grande mídia ouvir o que ele tem a dizer sobre Michael?
Porque o que ele tem para falar é a VERDADE sobre Michael, sem sensacionalismos, especulações e acusações infundadas.
Porque ele é 100% pró-Michael Jackson e pessoas que são totalmente a favor de Michael não convém chamar para fazer entrevistas.
FATO!
Vocês já viram esse rapaz no Good Morning America, no 20/20, Larry King e outros programas famosos que existem por aí?
Claro que não.
Aqui nos blogs ele será tratado como um FÃ, um admirador de Michael e não como um jornalista. O trabalho dele sobre Michael precisa ser melhor divulgado entre fãs brasileiros.
Adrian Grant é um SOBREVIVENTE DA SELVA MIDIÁTICA.
Deixe seu comentário! Obrigado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário ! Obrigado