terça-feira, 22 de novembro de 2011

Veja Inspriação dos passos de Michael


Michael Jackson inspira policial de trânsito dançarino na Nigéria

Cabo Sebul Audu começou a dançar menino, após ver o clipe de 'Thriller'.
Hoje, ele usa suas habilidades para orientar e divertir motoristas em Abuja.

Do G1, em São Paulo
Um policial de trânsito está chamando a atenção em Abuja, capital da Nigéria, por controlar os carros usando passos de breakdancing inpirado, segundo ele, por Michael Jackson.
O cabo Sebul Audu usa suas habilidades de dançarino para ajudar os motoristas na hora do rush -e também para diverti-los. Assista ao vídeo.
"O que me inspira é o movimento do tráfico", disse ele, que até usa luvas parecidas com as que havia no figurino de Jackson.
Ele explicou que começou a dançar quando era criança e assistiu ao clipe de "Thriller", de Michael Jackson.
O cabo Sebul Audu em ação (Foto: Reprodução de vídeo)


O cabo Sebul Audu em ação (Foto: Reprodução de vídeo)



Deixe seu comentário! Obrigado

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Performance de Michael

Quando vemos Michael no palco, nossa vontade é de estar lá, também.  Temos a impressão de que poderíamos ser como ele, dançar como ele, cantar daquele jeito.  Nos identificamos com ele e é essa a mágica de Michael.  Alguém já disse que o artista, em regra, fala com as massas e que  Michael, ao contrário, fala com cada um de nós.  Impossível descrever Michael Jackson, então, vamos lembrar, mais uma vez, as suas inúmeras performances sensacionais.  Lembrar o óbvio:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Michael Jackson 

Escultura vale mais de 5 milhões


Saiba mais em: Michael Jackson – escultura vale mais de 5 milhões
 
Jeff Koons' porcelain and gold lifesize sculpture, "Michael Jackson and Bubbles," is on exhibit in Versailles, France.
 
Michael Jackson and Bubbles
 
É mesmo impressionante como tudo o que Michael toca vira ouro.
A escultura acima chama-se “Michael and Bubbles”.  É de porcelana e é a mais valiosa escultura feita de Michael Jackson.  Foi feita em 1988, por Jeff Koons e mede 42 x 32 x 5 centímetros.
Pois bem, em 2001, a Casa Sotheby’s, de New York, a levou a leilão. Acabou sendo arrematada pela “bagatela” de 5.616.750 dólares.
Ver mais sobre este assunto:

 



Saiba mais em: Michael Jackson – escultura vale mais de 5 milhões
 
 
Jornal The Sun publica foto de quarto em que Michael Jackson estava quando morreu. A disposição segundo o tablóide seria a mesma da ocasião do falecimento do artista.




Fotos de Paris no Tributo a Michael


Paris participou da homenagem ao pai. Foto: Getty Images

Prince, Blaket e Paris, filhos de Michael Jackson, participaram de um tributo ao cantor em Cardiff, no Reino Unido   Foto: Getty Images

Michael Jackson tribute concert London

Michael Jackson tribute concert London



Somos Anjos de Michael



Eu nunca consigo descrever o que sinto por ele, posso descrever qualquer dor física, qualquer situação, menos quando ele está no meio de tudo, por que na verdade esse tipo de coisa é indescritível. Eu percebi que mesmo em um dia como hoje, as pessoas não respeitam essa minha condição, então quero dize por que sou fã de Michael Jackson.
Existem fãs de diversos artistas que a toda hora deixam de ser fã, que vivem dizendo que amam seus ídolos passageiros e totalmente descartáveis, mas qual a diferença entre mim e esses fãs e entre Michael e o outros ídolos?

Quando eu nasci, minha baba de 14 anos já ouvia MJ, ela colocava para mim todos os dias o filme Moonwalker e um show da HIStory tour , mas além disso ela também colocava Britney Spears, Nsync, Backstreet Boys, e durante a noite quando meu pai chegava em casa, a gente via a MTV onde naquela época tocava Foo Figthers, Aerosmith, fora o fato de que ele era fã do Lulu Santos e outras bandas, então se alguém disse que fui influenciada, isso é mentira, por que eu hoje eu poderia perfeitamente se fã de qualquer outro desses artistas aí, a questão é que, quando minha babá foi embora, e eu me mudei para onde moro hoje, eu tinha 6 anos, e meus pais não eram fãs do Michael, então eu não ouvía e nem sequer me lembrava dele, até que quando eu tinha 9 anos ela voltou para ser diarísta, e trouxe um DVD que era o Greatest Hits HIStory, e eu vi aquilo sem me lembrar muito bem de nada, mas eu sabia que gostava daquilo de alguma forma, e sinceramente, eu não fui com a cara do Michael, eu fiquei deslumbrada com a dança, os vídeo clips, mas ele para mim era arrogante (que eu nem sabia o que essa palavra significava na época), chato, e Mau, por que interpretando os personagens

principalmente em SMOOTH CRIMINAL  que foi o clip que me chamou atenção, pra mim ele era um cara muito insuportável, eu só gostava mesmo do SHOW MAN, até que eu cresci, e comecei a ficar mais ‘profissional’ digamos na musica, e foi no  THE WAY YOU MAKE ME FEEL, na introdução quando ele canta ‘You knock me off of my feet now baby ‘ antes da música de fato começar que eu me apaixonei pela voz dele, eu fiquei tão impressionada, e comecei a prestar atenção na voz e instrumentos e me encantei com a estrutura das músicas, só precisei ganhar o Invincible e pronto, passei a gostar dele como músico, para mim Michael Jackson se tornou o melhor em todos os músicos (o que de fato é), independente disso eu ainda não gostava dele, comprava CDS e DVDS, mas pelo Michael Jackson, o Mike eu só fui conhecer mesmo quando comecei a me cadastrar em foruns de fãs como a antiga MJbeats e
depois o TheEssential, eu vi vídeos, li artigos, declarações, making offs, entrevistas e uau, foi ai que conheci o Michael, quando eu digo que quem conhece Michael Jackson impreterivelmente gosta dele, eu não minto, eu odiava ele, alguém entendeu isso? Eu mudei tanto de opinião, quem tem essa oportunidade passa a ver o Michael como o Michael e não só Michael Jackson, e vou dizer uma coisa, conheço quem se nega a conhecê-lo por que sabe que vai gostar dele e não quer dar ao braço a torcer dizendo que estava errado, pessoas que viviam falando mal dele cometendo de fato um bullyng contra mim, hoje o ‘endeusam’. Um fato que vale ser registrado é que aproximadamente em 2002 quando eu estava no Rio de Janeiro e Michael vivia no tribunal, ele ainda era um ser estranho para mim, aquele cara que eu achava arrogando e mau, mas mesmo assim eu cheguei a dizer: -Ele é inocente. Não quero julgar ex e novos fãs (pós 2009), mas eu, eu acreditei nele e nunca deixei de ser fã dele com todas as evidencias negativas, eu estive ‘com ele’ antes, estive depois, estive durante, eu não esperei ele ser absolvido, não esperei ele ser mais conhecido nem vir a falecer, eu ainda sim era fã dele, e ele nunca deixou de dar atenção, de responder cartas, mandar mensagens, então você compreenda agora quando eu disser que não sou fã de Michael Jackson, eu sou amiga dele, eu sou aprendiz, eu sou um anjo de Michael.
Registro de uma fã

Blog : http://mandysavoy.blogspot.com/2011/06/um-anjo-de-michael.html










Carta publicada em um jornal angolano:



O Anjo Dançarino“Michael Jackson, o anjo dançarino, deixa-nos um legado verdadeiramente transcendental de Arte Sonora que cobre a nossa alma, quando escutada”.

Os anjos pregaram-nos uma grande peça. Em vésperas do tão esperado
concerto de Londres, roubaram-nos o Michael Jackson. Mas, vistas bem as
coisas, o génio de Michaell Jackson só prova que ele desceu à Terra por
pura brincadeira, ou, se quisermos ser mais precisos, por um puro
capricho do destino. É que Michael Jackson é também ele um anjo. Um anjo
dançarino.

Cinquenta anos fora do seu habitat natural, os arcanjos do Céu
encheram-se de ciúmes e resolveram que o grande espectáculo programado para Londres a 12 de Julho devia ser exibido na verdadeira “Neverland”, a original, da qual o rancho construído pelo cantor na Califórnia é apenas uma versão aproximada.

Tal como no livro “Peter Pan”, de J. M. Barrie, que começa assim:
“All children except one grow up”, Michael Jackson foi a única criança
norte-americana que jamais cresceu. Se achava Peter Pan, chamou para si
os rapazes perdidos da América, até que um qualquer Capitão Gancho
resolveu caluniá-lo perante as barras da Justiça. Esse foi o segundo
grande indício da sua incompatibilidade com o mundo dos homens.

Tal como Peter Pan, Jackson não crescia, porém o mundo à sua volta
mudava vertiginosamente: por isso construiu no meio das cidades humanas
uma Terra do Nunca, onde só podiam viver as crianças e os animais também inocentes. Claro que um anjo mal sabe andar, quanto mais dançar!
Daí a inventar a espectacular passada do Robot e a do Moonwalk foi apenas o instante de voltar ao palco do seu mundo virtual para virar simplesmente “a personalidade mais conhecida mundialmente”. O sofrimento dos homens fazia doer-lhe o coração. Entregou milhões de dólares para obras de caridade e para a gestão de 39 centros de beneficiência.

E toda a vida de Michael Jackson seria um desafio às leis da Natureza,
uma tentativa frustrada de adaptação a uma sociedade que o excitou pelo
fanatismo e que o caluniaria por desconhecer que ele só podia viver com
os outros anjos da Terra, as crianças. Agora, de regresso à sua terra
imortal, Michael Jackson, o anjo dançarino, deixa-nos um legado verdadeiramente transcendental de Arte Sonora que cobre a nossa alma,
quando escutada.
Ainda que eu viva mil anos, jamais poderei ouvir a magistral composição ‘Billie Jean’, sem que o meu coração se agite, fazendo menção de outra dança nos escaparates do silêncio interplanetário.

A seguir a essa canção existe ‘Dirty Diana’ para agitar a minha natural
inclinação para a dança e, penso, a de qualquer outro mortal. ‘Earth
Song’ (Canção da Terra) é outro produto cultural saído daquela máquina
celestial de cantar e dançar que continua a ser Michael Jackson.
Os imitadores angolanos do Rei da Música Pop choram lágrimas amargas de dor. Eu não. Michael Jackson não morreu. Mesmo quando parou de cantar.
Agora mesmo, ponho ‘Billie Jean’ a tocar, o Michael Jackson desce outra
vez à Terra e vem dançar na minha sala. Eu levanto-me e danço com ele.
Lá pela meia-noite, o cantor despede-se com aquele toque de magia, a
pensar com os pés que aqui é a lua, e eu lhe digo “estamos juntos,
man’Jackson.”



_________________
I NEVER CAN SAY GOODBYE MICHAEL...



Galera façam parte deste projeto!!

Fã Clube Soldier's MJ : http://jacksonssoldiers.ativoforum.com/
Levando o legado humanitário de Michael em Curitiba





FOFO, SEXY E ENCANTADOR NO AUGE DOS SEUS 34 ANINHOS EM 1992…








 

Revista Off The Wall

ADRIAN GRANT E SUA REVISTA OFF THE WALL FORMAM UM ELO ENTRE MICHAEL JACKSON E OS FÃS

Em 1 de julho de 1988  a primeira edição da revista Off The Wall da história é publicada por Adrian Grant. que dá a revista, DEDICADA AOS FÃS DE MICHAEL, o nome de seu disco preferido do cantor.
A primeira edição foi publicada com 200 cópias, mas não demora muito para começar a ser lida ao redor do mundo, não apenas pelos fãs de Michael, mas pelo próprio Michael.
Ele iniciou a revista trabalhando em sua própria casa e Michael, nesta época havia iniciado a sua primeira turnê solo, a Bad Tour.
Primeira edição da revista






Adrian Grant é acima de tudo FÃ de Michael Jackson. NUNCA usou o acesso e a confiança que tinha de Michael e desenvolveu trabalhos importantes sobre ele. A revista Off The Wall foi só o primeiro trabalho.
Como ele NUNCA foi marqueteiro e muito menos fez nome em cima de Michael, não aparece em programas de tv.
Por que não interessa para a grande mídia ouvir o que ele tem a dizer sobre Michael?
Porque o que ele tem para falar é a VERDADE sobre Michael, sem sensacionalismos, especulações e acusações infundadas.
Porque ele é 100% pró-Michael Jackson e pessoas que são totalmente a favor de Michael não convém chamar para fazer entrevistas.
FATO! 
Vocês já viram esse rapaz no Good Morning America, no 20/20, Larry King e outros programas famosos que existem por aí?
Claro que não.
Aqui nos blogs ele será tratado como um FÃ, um admirador de Michael e não como um jornalista. O trabalho dele sobre Michael precisa ser melhor divulgado entre fãs brasileiros.
Adrian Grant é um SOBREVIVENTE DA SELVA MIDIÁTICA.



Deixe seu comentário! Obrigado